top of page
SC Bastos Imóveis

A SC Bastos é uma empresa que atua no mercado imobiliário há mais de 45 anos, prestando assessoria imobiliária nos ramos residencial e comercial.

A relação da SC Bastos durante todos esses anos sempre foi, e continua sendo, pautada pelo respeito, cordialidade e consideração que nossos clientes merecem, e nossa missão é continuar buscando sempre os melhores interesses da nossa clientela, auxiliando na construção e busca de seus sonhos e realizações.
 

Essa relação com nossos clientes é o maior laço que nos une e motivo de orgulho que nos levou a manutenção até os dias de hoje como empresa líder na região.

Sabemos que a realização do sonho da casa própria, ou do negócio próprio, é uma missão de grande responsabilidade, e nos consideramos habilitados para tal.

Agradecemos aos inúmeros clientes e amigos que depositaram sua confiança em nosso trabalho nos enchendo de orgulho ao longo desses anos, e convidamos aos interessados que nos dêem a oportunidade de mostrar nosso trabalho na área de suporte e consultoria imobiliária, buscando a melhor solução nos ramos imobiliários residencial e comercial.

3509 Mutua_220MIL_IM PO.jpg
3502 Centro_230MIL_IM PR (6).jpg
bottom of page